A REINVENÇÃO DOS CLÁSSICOS

  A moda promove um ambiente que permite que a imaginação se expanda e promova a criação de diversas combinações, sejam elas simples ou mesmo extravagantes. O que não podemos desconsiderar nesse processo é a questão dos estilos das pessoas e seus gostos não tão peculiares. Aqui estamos falando daqueles que gostam de um visual mais tradicional e que não abrem mão de ter os clássicos da moda no seu dia-a-dia.

  As peças clássicas do guarda-roupa masculino são fáceis de serem listadas: camiseta lisa, polos, o bom e velho jeans, camisa de alfaiataria, o terno e a calça social. Porém com a tecnologia, as demandas ambientais e até mesmo a evolução da moda, os clássicos são reinventados todos os dias porém mantêm sua essência e usabilidade.

Camiseta básica

Camiseta gola redonda Remolli de algodão

 Camiseta moderna conta agora com tecidos nobres como algodão pima que está em alta, tecidos antitranspirantes que não amassam e outras listas de benefícios e tudo isso serve para facilitar o dia-a-dia dos usuários.

 

Polo

Camiseta Polo manga longa Remolli

 Polo é outro item que mesmo com toda modernidade consegue manter o ar da ideia inicial de sua criação, trazer elegância dentro das peças de estilo esportivo. Hoje também contam com tecidos diferenciados e detalhes e cores  que enriquecem as peças sem perder a tradição e classe.

 

Camisa social

Camisa satim e calça de sarja Remolli

 A camisa social branca super tradicional ganha tecidos luminosos porém discretos, botões em pé de gola que trazem charme além de modelagens mais enxutas como a slim que beneficiam o caimento e valorizam o shape. É um UP na camisaria clássica que não descaracteriza e agrada em cheio os mais conservadores e modernos.

Calça social e terno

 Aqui mataremos 02 coelhos com uma só cajadada. A calça social foi facilmente substituída pela calça de chino e teve uma grande repaginada. Aceita facilmente nos ambientes um pouco mais formais como local de trabalho, ela transparece bom gosto e elegância graças seu conforto e aspecto do tecido mais suave que difere do jeans. Na imagem temos também o blazer slim que é um curinga na hora de transformar um look um pouco mais casual em algo elegante. Com modelagem mais ajustada e sequinha ele é super confortável e ajuda a manter o clássico "terno" presente em nosso dia-a-dia.

E você, qual clássico não pode ficar de fora do seu guarda-roupa? 

 

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados

✔️ Produto adicionado com sucesso.

}