CALÇA CHINO - VERSÁTIL E CHEIA DE POSSIBILIDADES

 

  Na procura por uma opção versátil e cheia de estilo, a calça de sarja ou popularmente conhecida como calça chino, é a indicação para quem gosta de estar na moda porém sem abrir mão do conforto.
  Um meio termo para fugir da formalidade da calça social e da casualidade do jeans, trazendo o aspecto elegante de alfaiataria porém com o conforto e a leveza do algodão. A calça chino é a medida perfeita para causar uma boa impressão e garantir diversas combinações graças à vasta opção de cores.

Bolso faca, detalhe moderno e cheio de estilo

 Podendo ter modelagem skinny ou slim conta muitas vezes com elastano em sua composição o que traz flexibilidade sendo ideal para o dia-a-dia. Possui bolsos laterais em formato de faca o que traz um aspecto moderno além dos bolsos traseiros geralmente fechados com botão, garantindo o lado prático da peça.
 As opções de cores são um diferencial. As neutras são mais fáceis de  combinar, sendo elas: preta, bege, azul-marinho e branca mas nada impede de usar as variedades disponíveis e cheia de estilo como verde- militar, caramelo e até mesmo vinho.
       Com acessório tornando o look mais sério e elegante.
Com coturno, num estilo mais casual e confortável
 Combinando muito bem desde a camiseta até camisa de linho essa peça é uma aposta certeira e uma outra vantagem é a escolha do calçado, que é super democrático visto que a chino vai muito bem com qualquer um, basta ter em mente o estilo que quer transparecer, por isso tornou-se essencial no guarda-roupa masculino. 
 Nossas calças chino possuem elastano em sua composição e traz o bordado diferenciado da marca. Com alta durabilidade e de alto padrão, nossas calças possuem modelagem slim e cores variadas sendo perfeitas para diversas ocasiões.

 

 

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados

✔️ Produto adicionado com sucesso.

}