LINHO - O TECIDO QUE VALE OURO

Como um tecido pode ser ao mesmo tempo simples e tão sofisticado? A regra do menos é mais cai como uma luva quando falamos de Linho.

Um tecido de alto luxo, que simboliza elegância, bom gosto e muita qualidade pois sabemos que quanto mais se usa essa trama mais resistente ela fica.

Seu aspecto rústico remete ao natural, verdadeiro, forte e talvez seja essa simbologia que o mantêm tão atual com o passar do tempo colocando-o longe de ser apenas uma "modinha"ou seja, pode investir sem medo.

       Perfeita para dias quentes de Verão

Em termo de sustentabilidade é um tecido ecológico (100% vegetal, quando falamos de linho puro) e que tem um plantio cuidadoso e até complexo pois há a preocupação em utilizar todas as partes da planta e ainda manter o solo saudável para um novo plantio.

Muitos se incomodam com o fato de ser um tecido que amassa facilmente mas esse é justamente o charme despretensioso dos que escolhem uma peça de linho em suas produções.

Leve e com ótimo caimento, é muito versátil pois serve tanto para peças casuais quanto para alfaitaria e vestuário em modo geral além de combinarem com todas as estações.

      Peça com cor escura na paleta de Outono - Inverno.

Uma peça de linho puro é um investimento e dependendo do modelo e cor escolhido dificilmente cairá em desuso e durará por anos impecável em seu guarda-roupa.

       Peça em viscolinho, leve e com aspecto rústico do linho.

Como muitos consideram um tecido de preço alto, há as opções com linho misto onde mesclam linho com viscose (viscolinho) ou algodão para diminuir os custos do processo mas isso não quer dizer que a qualidade diminui, apenas há alteração em algumas características.

 Nossas peças além de serem produzidas com tecidos de alta qualidade seguem critérios de produção rigorosos para assim entregarmos qualidade com um dos melhores custos do mercado.

Conheça e se apaixone.

 

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados

✔️ Produto adicionado com sucesso.

}